Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Fogo consome prédio em Londres; bombeiros confirmam mortes

    De acordo com as autoridades, mais de 200 bombeiros e 40 veículos foram enviados ao local, que fica na rua Latimer em Londres ocidental

    © Reuters
    Os bombeiros tentam extinguir um enorme incêndio que atingiu a torre residencial Grenfell, no bairro de Lancaster West Estate em Londres, deixando ao menos 6 mortos e 50 feridos.

    De acordo com as autoridades, mais de 200 bombeiros e 40 veículos foram enviados ao local, que fica na rua Latimer em Londres ocidental.


    Mais cedo, foi comunicado que ao menos duas pessoas tinham sido vítimas de inalação de fumo na vizinhança. A Polícia de Londres aconselhou os moradores a ficarem afastados do lugar do acidente.

    As autoridades informaram que algumas pessoas ainda podem estar retidas dentro do prédio.
    Policiais isolam área próxima ao prédio em chamas durante o amanhecer em Londres © Daniel Leal-Olivas/AFP
    Testemunhas ouvidas pela Sky News disseram que algumas pessoas se jogaram das janelas em andares elevados.

    A comissária dos bombeiros de Londres, Dany Cotton, numa curta declaração aos jornalistas, onfirmou que “há vários mortos” mas, “devido à dimensão e complexidade deste edifício, seria errado fazer especulações”.

    Já a polícia britânica confirma pelo menos seis mortes e disse que número deve aumentar.

    "Confirmamos que deslocamos 50 pacientes a 5 hospitais de Londres", diz-se no comunicado do serviço de emergência médica no Twitter. Com informações do Sputnik Brasil.

    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/401630/fogo-consome-predio-em-londresbombeiros-confirmam-mortes
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS