CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2017

    Feriado será de tempo parcialmente nublado com temperatura de 33ºC

    © Reprodução
    O feriado de Corpus Christi amanheceu frio em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado e calor no período da tarde com temperatura máxima de 33ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para hoje.

    Na Capital, o dia deve ser nublado a claro com temperatura máxima na casa dos 29ºC. Em Dourados e Ponta Porã 28ºC, Três Lagoas e Selvíria 29ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC.

    O predomínio de um sistema de alta pressão causa diminuição da nebulosidade. Os amanheceres ainda serão com nevoeiros e névoa úmida, que enfraquecem no fim de semana, com ocorrência de baixa umidade de ar à tarde.

    A mistura de alta pressão que se projeta em São Paulo e o aprofundamento de uma baixa pressão no Paraguai intensifica os ventos até o sábado. A formação de um ciclone, entre o sul do País e a Argentina, traz uma frente fria, que deve promover chuva isolada na divisa com o Paraguai na segunda-feira (19).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir