CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2017

    Ex-namorada invade casa, esfaqueia e mata jovem

    © Divulgação
    Samuel Vaz Freitas, de 22 anos, morreu depois de ter a casa invadida e ser esfaqueado por Francisco Valmir de Lima, de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 23h50 dessa sexta-feira (16), na Travessa Rui Barbosa, no Centro de Itaquiraí - distante 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o autor é ex-companheiro da namorada da vítima.

    De acordo com o tenente Francisco Novaes, Lima invadiu a casa onde o jovem morava, foi até o quarto onde ele estava e o esfaqueou.

    Freitas foi atingido no tórax e no braço. O irmão, de 19 anos, tentou defendê-lo e ficou ferido. Depois de esfaquear a vítima, Lima fugiu em uma moto.

    O jovem foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O suspeito foi encontrado em um matagal em uma chácara vizinha da casa residência onde ele mora, no Bairro Primavera.

    O homem confessou o crime, no entanto, alegou legítima defesa. Segundo o tenente, durante a fuga, o suspeito sofreu uma queda de moto e teve ferimentos na face.

    A moto utilizada na fuga foi encontrada na manhã deste sábado (17), em um terreno baldio, ao lado da casa do irmão do suspeito.


    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado
    Imprimir