Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 15 de junho de 2017

    Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda

    Thaís está desaparecida desde o fim da tarde de quarta e é procurado pela família (Foto: Reprodução/Facebook)
    A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, está desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14), após ser vista e conversar com a família pela última vez em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km da Capital.

    Thaís mora em Campo Grande, mas estava à caminho de uma fazenda em Maracaju - município que fica a 160 km de Campo Grande -, onde o namorado trabalha. Porém, segundo relato dos familiares, ela não chegou ao local.

    A mulher seguia viagem em um carro Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e também fez diversas publicações em redes sociais.

    Além disso, o percurso para chegar à fazenda já foi refeito pelos familiares, porém, nenhuma pista do paradeiro de Thaís foi encontrado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária.

    Caso alguém tenha informações sobre o possível paradeiro de Thaís, os familiares pedem que entrem em contato pelo número de celular (67) 99984-3037.


    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS