Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 12 de junho de 2017

    Dia dos Namorados amanhece com chuva e tempo não deve mudar

    Segunda-feira amanhece chovendo em Campo Grande. 

    © Reprodução
    A segunda-feira (12), Dia dos Namorados, amanheceu chuvosa em Campo Grande e região e com mínima de 9ºC no sul de Mato Grosso do Sul. O tempo não deve mudar muito ao longo do dia, com previsão de chuvas em todas as regiões, mas temperaturas em elevação: máxima de 27ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, manhã chuvosa com mínima de 16ºC. Há previsão de chuvas isoladas também durante a tarde, com máxima de 24ºC na Capital. Chove em áreas isoladas à noite também.

    Mínima de 9ºC e chuvas em áreas isoladas nesta manhã na região sul e sudoeste. A temperatura sobe rapidamente, mas a máxima não deve passar de 19ºC à tarde em Dourados e Ponta Porã, com chuvas durante a tarde e à noite.

    Chuvas nesta manhã nas regiões norte e leste, que registram mínima de 16ºC. O tempo não deve mudar muito, mas o sol aparece à tarde, a temperatura sobe para 24ºC e deve chover em áreas isoladas de Coxim e Pedro Gomes, Três Lagoas e Água Clara. Chuvas isoladas também à noite nas duas regiões.

    A segunda-feira no pantanal, amanhece com névoa úmida, sem chuvas e mínima de 16ºC. O sol predomina o céu ao longo do dia, a temperatura sobe e deve marcar 27ºC em Porto Murtinho e Miranda, com chuvas isoladas à tarde na região. Durante a noite também devem ocorrer pancadas de chuvas isoladas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS