CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2017

    Deputado Felipe Orro visita o projeto Viva a Vida na cidade de Maracaju

    © Divulgação

    Felipe Orro visitou na cidade de Maracaju o projeto “Viva a Vida”, que é apadrinhado pelo vereador Nego do Povo. A iniciativa atende cerca de 180 pessoas com cursos de dança aeróbica, informática e violão.

    Neste projeto Felipe Orro é parceiro e enviou uma emenda parlamentar para ajudar na adequação da sala de informática, inclusive para a aquisição de 10 computadores, que devem entrar em operação a partir desta segunda-feira, 12 de junho, quando o curso será oferecido nos turnos matutino e vespertino e segue no período noturno.

    “Tenho que agradecer a ajudar que o Deputado Felipe Orro nos deu para que pudéssemos dar continuidade ao projeto. É por causa de pessoas como o Felipe que conseguimos ajudar muitas outras pessoas que não têm condições de pagar por um curso de informática, e aqui, no Viva a Vida, ninguém paga nada para aprender”, falou o vereador Nego do Povo.

    Orro destacou a importância do projeto Viva a Vida para a cidade de Maracaju e parabenizou todos os envolvidos com o projeto. “Este projeto leva conhecimento para crianças, jovens e adultos de Maracaju, iniciativas como esta, que quando são colocadas em prática de forma séria, tem tudo para dar certo, parabenizo todos os envolvidos, que de alguma forma colaboram com a educação do município”, disse.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir