CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2017

    Deputado Eduardo Rocha participa das comemorações dos 102 anos de Três Lagoas

    Município completa mais um ano de existência nesta quinta-feira

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) participa nesta quinta-feira (15), das comemorações dos 102 anos da cidade de Três Lagoas. Para o parlamentar, que foi criado na cidade, é um momento de muita emoção e satisfação em ver o crescimento e desenvolvimento da região. 

    “Três Lagoas têm um pólo industrial que recebeu e vai receber, de 2000 a 2018, um montante de 42 bilhões de investimentos. Vejo essa transformação como algo nunca visto no Estado, fator que gera muito emprego e renda para a população, reconhecimento este inclusive destacado pelos comerciantes locais", enfatizou Rocha em seu pronunciamento nessa quarta-feira, na Assembleia Legislativa.

    As comemorações iniciaram às 8h, com o hasteamento das bandeiras do pavilhão Nacional. Em seguida, às 8h30, foi o momento do desfile cívico da cidade. Estes dois atos foram realizados na Praça Senador Ramez Tebet, na Avenida Antonio Trajano.

    Já no período da tarde, acontece, às 14h, será o lançamento do Centenário do HNSA (Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, localizado na Avenida Rosário Congro, 1533. O deputado foi responsável por uma emenda parlamentar no valor de R$80.000 para radiografia computadorizada deste hospital.

    Eduardo Rocha esteve acompanhado de sua esposa, ex-prefeita de Três Lagoas e agora senadora, Simone Tebet (PMDB). Quem também esteve presente foi o senador Waldemir Moka, do mesmo partido. Juntos todos posaram para fotos com o atual prefeito da cidade, o ex-deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), além de outras autoridades. 


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir