Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 16 de junho de 2017

    Criança de 10 anos fica ferida ao ser atropelada por pai que dirigia motor home

    Criança quebrou a perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no Porto da Manga, em Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros)
    Menina de 10 anos, ficou ferida após ser atropelada por um motor home, conduzido pelo pai. O acidente aconteceu na tarde de ontem (15), na Estrada Parque, Pantanal de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A família é da França.

    Conforme informações do site Diário Corumbaense, a criança estava dentro do motor home, que é o tipo de um trailer, passeando com a família. O pai que conduzia o veículo, foi fazer uma manobra na Curva do Leque, não viu que a menina estava na parte traseira do veículo, passando a roda sobre a perna dela.

    A menina quebrou a perna direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe plantonista foi ao encontro da família que já se deslocava para a cidade com a criança.

    Os militares encontraram o grupo no Porto da Manga e após imobilizar a menina, a transportou até o Pronto-Socorro de Corumbá. Em seguida, ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS