CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    COXIM| Aluízio destaca investimentos do governo estadual e emendas parlamentares

    © Divulgação
    Durante a visita do governador Reinaldo Azambuja e dos deputados Eduardo Rocha e Junior Mochi, nesta segunda (12) a Coxim, o prefeito Aluízio São José destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, que vem possibilitando investimentos que promovem a melhoria da qualidade de vida para Coxim.

    O prefeito de Coxim, Aluízio São José, agradeceu a visita do governador e dos deputados: "Somos gratos pelos olhares especiais do governador e dos senhores deputados ao nosso município. Graças a essa parceria podemos alavancar investimentos em todas as áreas".

    Habitação

    Aluizio destacou ainda que o Residencial Taquari 2, que teve assinatura de ordem de serviço firmada ontem, terá drenagem e asfalto além das moradias. "Para não haver desfavorecimento ao Conjunto Taquari 1, solicitamos ao deputado Eduardo Rocha e à senadora Simone Tebet, uma emenda de aproximadamente R$ 500 mil e conseguimos a alocação por meio do Governo do Estado. Temos também mais 150 casas com documentação pronta para assinarmos ordem de serviço. Estamos com mais terrenos para construir mais casas. Nossa meta é dar início a construção de 300 casas populares, no total, com o objetivo de reduzir o déficit populacional".

    Hospital Regional

    "Tivemos a Caravanas da Saúde, estamos fazendo a revitalização de nossa avenida principal, há um ano conquistamos nosso centro de hemodiálise, que atende toda a região. São muitas conquistas que não têm placas de inauguração, mas ficam na eternidade e são úteis à nossa população".

    "Pedimos, governador, que o senhor tenha bons olhos ao nosso Hospital Regional, pois essa unidade de saúde tem servido a muita gente de todos os municípios da região norte e tem um índice de resolutividade de cerca de 86% de todos os casos que atende".

    Saneamento e Segurança Pública

    "Pudemos conferir alguns investimentos da Sanesul. são cerca de R$ 7 milhões para garantir estabilidade no fornecimento de água para 20 a 30 anos. Esse investimento histórico em Segurança Pública, que vêm em momento importante. Além de armamentos, já recebemos viaturas e em breve teremos mais policiais que virão pelo concurso público da Polícia Civil. Assim, nossas forças de segurança possam, de forma honrosa, se dedicar às suas nobres atribuições em prol de nossa população", finalizou Aluízio.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir