CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    COSTA RICA| Governo Municipal, Sebrae/MS e ACIACRI trazem para o município mais uma edição do Seminário Empretec


    Buscando incentivar o empreendedorismo, o Poder Executivo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento em parceria com o Sebrae/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul – e ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica/MS - trazem mais uma edição do Seminário Empretec para a cidade. 

    Visando desenvolver habilidades empreendedoras e identificar oportunidades de negócio inéditas para aumentar a competitividade, o Empretec, solução desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas - em 34 países e cuja metodologia é aplicada pelo Sebrae no Brasil, será realizado na sede da ACIACRI no período de 24 a 29 de julho.

    As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de junho (sexta-feira), pelo telefone (67) 3247 1107 e/ou na sede da ACIACRI - localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, Nº 679 – Centro de Costa Rica, local que também será feita as etapas de seleção para o evento.

    Empretec

    O Empretec é composto por seis dias de capacitação e vai desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa, a persistência, o comprometimento e a autoconfiança. O investimento é de R$ 900,00 (novecentos reais). Para mais informações acesse o Portal do Sebrae, Clique Aqui.

    A primeira fase é composta por entrevista para analisar e conhecer o perfil empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se pode ou não participar do seminário, para então se matricular.

    A ação integra o Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems - Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul - e Associações Comerciais filiadas, Fecomércio/MS - Federação do Comércio do Estado do Mato Grosso do Sul, Governo do Estado por meio do PROPEQ - Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios - Prefeitura Municipal e Sebrae.


    Fonte: ASSECOM/PMCR
    Imprimir