CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2017

    COSTA RICA| Banda Municipal Laerte Souza da Costa se destaca no 4º Encontro Regional de Bandas e Fanfarras realizado em Selvíria

    © ASSECOM/PMCR
    A Banda Municipal Laerte Souza da Costa do Projeto Buscando Novos Sonhos participou no final do mês de maio, do 4º Encontro Regional de Bandas e Fanfarras realizado na cidade de Selvíria – MS.

    Conforme o maestro Walteir Camilo a banda se destacou em razão do repertório exibido, pela qualidade musical e postura séria dos músicos durante a apresentação. 

    “Quero aqui parabenizar a todos integrantes da Banda Municipal Laerte Souza da Costa pela excelente e belíssima apresentação no Encontro Regional de Bandas e Fanfarras que aconteceu na cidade de Selvíria. Parabéns pelo empenho, dedicação, persistência e amor pelo que fazem. Muito obrigado de coração a todos, pelo respeito, compreensão e atenção. Foi tudo muito lindo, uma das bandas mais aplaudida de pé”, publicou em sua página no Facebook o maestro Walteir Camilo.

    A secretária Municipal de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral também parabeniza a todos pela maravilhosa participação no evento. “As apresentações refletem a dedicação e a capacidade de cada um desses alunos, incentivando ainda mais a nossa equipe a continuar investindo neste belo trabalho”, destaca.

    O prefeito Waldeli dos Santos Rosa não poupa elogios, em suas palavras, este é um grupo maravilhoso, unido e muito talentoso. "A nossa banda Laerte Souza da Costa muito bem representou Costa Rica no encontro. Parabéns ao maestro Walteir e a todos os integrantes pela apresentação", publicou o Chefe do Executivo na sua página no Facebook.

    O 4° Encontro de Bandas e Fanfarras foi realizado em comemoração ao 37º aniversário de emancipação político-administrativa de Selvíria-MS.


    Fonte: ASSECOM/PMCR
    Imprimir