CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2017

    Corpo de jovem é encontrado após homem enviar áudio dizendo que matou ex

    Disse para o amigo avisar a mãe da jovem

    © Divulgação
    Evelyn de Abreu Xavier de 24 anos foi encontrada morta dentro de sua casa no bairro Vila Haro em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (25). A polícia encontrou o corpo da jovem após o ex-marido, de 33 anos, de Evelyn ter enviado um áudio via WhatsApp para um amigo dizendo que havia matado a esposa.

    No áudio, o autor disse para o amigo avisar a mãe de Evelyn dizendo que o suspeito teria assassinado a mulher. O áudio foi enviado na tarde deste domingo (25).

    De acordo com o site JPNews, uma equipe da Polícia Militar entrou na casa momento em que os policiais encontraram o corpo da vítima em um dos quartos da casa.

    No áudio enviado, ele diz que durante uma discussão matou a ex-esposa. Ele também contou que Evelyn estaria com outro relacionamento e por isso ele brigou com ela e a matou. "Ela estava ficando comigo e com outro lá, eu não aguentei. Agora é tarde..já está feito..!!", diz o suspeito no áudio.

    Segundo informações de testemunhas, o principal suspeito não aceitava que Evelyn terminasse o relacionamento. Ainda segundo testemunhas, ela era frequentemente agredida por ele. Eles já estavam separados, mas o suspeito tentava reatar o relacionamento e por vezes ele foi à casa da ex e a ameaçava.

    Segundo a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o corpo já apresenta início de decomposição, isso indica que o homicídio possa ter ocorrido a mais de 24 horas. De acordo com a polícia, a jovem pode ter sido morta por estrangulamento. A polícia está realizando diligências para tentar encontrar o suspeito que já é considerado foragido.

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves
    Imprimir