Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2017

    Ciclista fica ferido ao colidir em viatura da Polícia Militar

    Motociclista foi socorrida por ambulância e levado ao hospital municipal (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante Em Tempo Real)
    Um ciclista de 42 anos ficou ferido ao bater em uma viatura da PM (Polícia Militar) em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - no início da noite desta quinta-feira (15).

    De acordo com o site Rio Brilhante Em Tempo Real, o acidente acontece no cruzamento da avenida Lourival Barbosa com a rua Santana, perto da estação ferroviária da cidade. Na viatura, haviam dois policiais.

    A equipe militar seguia pela avenida, que é preferencial, no sentido Centro, para dar apoio a outra guarnição no bairro Benedito Rondon. Porém, no cruzamento com a rua Santana, o ciclista apareceu.

    Identificado como Lourenço Soares dos Santos, o ciclista tentava atravessar a via. Os policiais tentaram desviar, mas acabaram atingindo o homem no lado esquerdo da viatura. A vítima caiu e foi socorrida por uma ambulância da cidade. Levado ao hospital, foi constatado que os ferimentos de Lourenço não eram graves e ele estava com sinais de embriaguez.


    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS