CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Brasileiro é executado a tiros de pistola 9 mm em Pedro Juan Caballero

    Vítima foi alvo de 18 disparos. Os pistoleiros fugiram do local em seguida (Foto: Porã News)
    O brasileiro Sidney Sanchez Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em um posto de combustíveis perto da linha internacional em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

    Segundo o site Porã News, Sidney estava esperando a namorada no local, o posto Integral, em um Ford Fiesta prata, quando foi surpreendido por pistoleiros em um veículo branco. Eles realizaram 18 disparos de pistola 9 mm.

    A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os executores de Sidney fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. A namorada dele trabalha no posto onde aconteceu o crime.

    O caso está sob investigação da polícia paraguaia, que também tenta descobrir porque um desconhecido, ainda não identificado, quebrou os vidros do passageiro do Fiesta Sedan.

    Está sendo analisado a hipótese se a intenção era levar alguma arma ou objeto qualquer que estive no carro, em posse de Sidney. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar as investigações.


    Fonte: campgorandenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir