CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    BATAGUASSU| UFMS abre inscrições para vestibular Ead; Ciências Biológicas será ofertado na UAB

    © Divulgação
    A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abrirá no dia 26 de junho, o período de inscrições para o vestibular Ead 2017 através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para a oferta de cursos de graduação na modalidade de ensino a distância. Para Bataguassu, são 50 vagas oferecidas para o curso de Ciências Biológicas (licenciatura).

    Conforme edital, podem concorrer as oportunidades candidatos que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio.

    As inscrições para os interessados serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.fapec.org/concurso no período de 26 de junho a 24 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 80. Conforme a UFMS, em cada Polo de Apoio Presencial, computador com acesso à internet será disponibilizado durante o período de inscrições para que os candidatos possam realizar seus cadastros.

    As provas estão marcadas para o dia 6 de agosto, das 12 às 17 horas e serão realizadas no polo de apoio presencial em que o candidato se inscrever. Há oportunidades ainda para os polos de Campo Grande, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste, com outros cursos de graduação ofertados.

    Mais informações pelo site www.fapec.org/concurso

    UAB EM BATAGUASSU

    Através do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bataguassu, que é mantenedora do polo de apoio presencial da UAB, são atendidos 276 alunos do município e região com a oferta de formação superior concedida pelas instituições Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

    Atualmente estão sendo oferecidos os cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, Computação e Ciências Biológicas.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir