CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    Bataguassu se classifica para segunda fase da Copa Morena de Futsal

    © Micael Nunes
    A equipe de futsal de Bataguassu está classificada para a segunda fase da Copa Morena de Futsal. O município sediou na última sexta-feira (9) e sábado (10), no Ginásio Municipal de Esportes local, uma rodada 39ª edição da competição realizada pela TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com organização da Associação Atlética Bataguassu (AAB) e apoio da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

    No primeiro desafio, Bataguassu venceu por 4 a 0 a equipe Juventus, de Ribas do Rio Pardo, com jogo realizado na sexta-feira (9). No sábado, em sequência a competição, a equipe de Bataguassu venceu por 7 a 5 a equipe AAVV, de Dourados. Na terceira partida do time local, Bataguassu empatou em 5 a 5 com a equipe LEC, de Anaurilândia.
    © Micael Nunes
    Com o resultado, Bataguassu se classificou em primeiro lugar na chave N seguido pela equipe AAVV de Dourados.

    Prestigiaram o evento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o secretário municipal de Esportes, Fábio Eduardo da Silva, o presidente da Associação Atlética Bataguassu (AAB), Adão da Silva, demais coordenadores da Semel, vereadores municipais e representantes de equipes da região. Um grande público do município e região também esteve presente durante o desenvolvimento das partidas.
    © Micael Nunes
    SEGUNDA FASE

    Os jogos da segunda fase da Copa Morena de Futsal tem início nesta sexta-feira, dia 16 de junho. Bataguassu, por sua vez, joga no dia 23 de junho (sexta-feira) contra Nova Andradina, às 19h30, com local a definir. De acordo com o regulamento da competição, os primeiros colocados na fase de grupos jogam pelo empate em tempo normal.

    COPA MORENA

    A Copa Morena de Futsal é uma realização da TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Este ano, o evento será disputado por 64 equipes de 42 cidades, divididas em 16 grupos, com total de 960 atletas envolvidos. A competição que passou a ser federada proporcionará aos quatro melhores colocados da copa vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal. O torneio é também o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de Futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir