CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2017

    Após apoio do deputado Coronel David, atleta de fisiculturismo conquista 3° lugar em competição nacional

    A atleta destacou a importância do parlamentar na conquista do troféu na modalidade

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a atleta campeã estadual de fisiculturismo Aline Bittencourt. 

    No encontro, a atleta trouxe o troféu de 3° lugar que conquistou no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado nos dias 2 e 3 de junho, em Curitiba-PR e agradeceu o apoio do parlamentar na disputa nacional. “Graças ao empenho do deputado Coronel David nós conseguimos o apoio da Fundesporte a todos os atletas que iriam representar MS no campeonato brasileiro no início deste mês. Ao participar do campeonato, conquistei o troféu de 3° lugar na modalidade e vim pessoalmente agradecer e mostrar ao Coronel David o resultado da nossa participação com o troféu em mãos. Sempre vale a pena investir no esporte e com certeza já o consideramos um grande parceiro do fisiculturismo”, disse a atleta. 

    Honrado, Coronel David destacou a importância de utilizar a prática esportiva como instrumento de prevenção à saúde e transformação social. “Me sinto orgulhoso e feliz pela conquista da atleta Aline Bittencourt, pois esse troféu representa não só o talento dela, mas sim o resultado de muito esforço, responsabilidade e amor pelo esporte. Todos os atletas que representaram Mato Grosso do Sul na competição estão de parabéns, e podem contar sempre com o meu apoio, pois sou um defensor do esporte e acredito que ele é fundamental na formação do caráter e na transformação na vida das pessoas”, disse Coronel David.

    Após a conquista do terceiro lugar na competição nacional, a atleta Aline Bittencourt participará do Campeonato Mundial de Fisiculturismo Mr. Universe 2017, que acontece no dia 24 de junho, no Rio de Janeiro-RJ.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir