CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Prefeitura realiza XII CONFEMAS

    Em reunião foi eleita a comissão organizadora da Conferência © Divulgação
    A Prefeitura de Aparecida do Taboado irá realizar, no dia 04 de julho, a XII CONFEMAS (Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Aparecida do Taboado). O evento tem como tema central “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

    De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, a Conferência é organizada através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso, situado a Rua João Honório da Silva nº 3183, Jardim Taiuan, a partir das 07h.

    Para conduzir os trabalhos da XII CONFEMAS foi formada uma comissão, sendo eleita como presidente Agnes Carolina Leite Aguiar Rossito; vice-presidente Roseli Gavioli Ferreira; membro Paulo Virgílio José Vieira; e coordenador geral, Benedito Leite de Queiroz.

    Lucilene destacou que o prefeito José Robson Samara Rodrigues de Almeida (Robinho Samara) deu todo o apoio necessário para que seja realizado “o maior evento de nível municipal, que abordará sobre as Políticas Sociais do Município”.

    A Confemas é um espaço aberto aos usuários, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entidades e gestão pública, que acontece a cada dois anos e têm como metas principais a avaliação das ações executadas e a definição de novas propostas a serem implementadas, considerando as diretrizes para gestão e financiamento do SUAS e que tem como objetivo avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir