CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura investe R$30 mil em adequação de estrada

    © Divulgação
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, atendeu a reivindicação da Câmara de Vereadores e está trabalhando na adequação e recuperação de estradas na região do Morro da Tigela. Já foram investidos R$30 mil em aproximadamente três quilômetros de estradas vicinais. 
    © Divulgação
    Segundo o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o trabalho irá proporcionar melhores condições no trafego dos pecuaristas, sitiantes e moradores do assentamento Santa Fé, além de melhorar o acesso ao Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari. “Estrada de qualidade também é prioridade em nossa gestão e parceria com a Câmara Municipal tem melhorado a vida da população”, disse. 

    Acompanhado do prefeito, o Secretário Municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira, percorreu a estrada para acompanhar de perto o trabalho de adequação. De acordo com ele, o proprietário de uma fazenda, que será beneficiado com a obra, está colaborando com a construção de um corredor. “Ele está construindo uma cerca ao longo da extensão da estrada para que o gado não invada e danifique o local”, explicou Enivaldo. 
    © Divulgação


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir