CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    TRÊS LAGOAS| Em busca de ajuda para a região do IFMS, vereadores de TL entregam documento a senador

    Sargento Rodrigues entregou documento ao senador Pedro Chaves, em Campo Grande. 

    © Divulgação
    Os vereadores de Três Lagoas já disseram em sessões na tribuna da Câmara que apoiam alunos e professores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em busca de recursos para a pavimentação asfáltica de rua Ângelo Melão, acesso a unidade de educação, no Jardim das Paineiras. Quando chove o local fica intransitável por conta do acúmulo de água e lama e no período de estiagem muita poeira.

    No começo desta semana (15) o vereador sargento Rodrigues (PSC) esteve em Campo Grande e entregou, pessoalmente, documento assinado por ele e pelo vereador e presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB) ao senador Pedro Chaves. 

    O ofício solicita recursos de emenda parlamentar para tal fim, com justificativa de que o Instituto atende 750 alunos, sendo que a maioria se desloca a pé ou de bicicleta. “A conquista desta benfeitoria irá beneficiar não somente alunos e servidores, mas também os moradores da região, que tanto sofrem com o problema. O senador se comprometeu em buscar recursos em Brasília ainda para este ano' salienta o vereador sargento Rodrigues.

    © Divulgação
    O presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt , reforça que na sessão do dia 09 deste mês foi feita na tribuna da Casa indicação coletiva sobre o assunto. Antes disto, o vereador André Bittencourt, juntamente com o vereador Marcus Bazé , estiveram reunidos com uma comissão de servidores do Instituto Federal. Na oportunidade, os vereadores apontaram que fizeram solicitação de atenção ao deputado Eduardo Rocha para que junto com a sua bancada possa analisar a possibilidade de destinar emenda parlamentar para atender a necessidade da rua Ângelo Melão. “Estamos trabalhando para conseguir este recurso. Nos comprometemos e o que estiver ao nosso alcance tentaremos. Sei que o prefeito também tem interesse em ajudar a resolver este caso, mas depende de recursos no valor alto. É o que nós vereadores estamos fazendo e colaborando, buscando meios para isto”, finaliza o presidente da Câmara, André Bittencourt.





    Fonte: ASSECOM
    Imprimir