CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    Previsão para hoje é de mais chuvas durante a tarde e máxima de 30ºC em MS

    Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 19ºC.

    © Reprodução
    A quarta-feira (17) inicia com céu parcialmente nublado, ventos frios e mínima de 16ºC no sul de Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de chuvas durante a tarde em todas as regiões e chuvas isoladas à noite.

    Em Campo Grande, manhã com céu nublado, névoa úmida e mínima de 21ºC. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia, quando ocorrem pancadas de chuvas à tarde. A máxima atinge 28ºC e deve chover em áreas isoladas à noite.

    Sul amanhece com mínima de 16ºC e névoa úmida. A temperatura se eleva ao longo do dia e registra 28ºC em Mundo Novos e Paranhos. Não chove hoje na região e uma névoa úmida permanece no céu.

    Manhã com névoa úmida e mínima de 21ºC no pantanal. Tem previsão de pancadas de chuvas nesta tarde em Miranda e Bodoquena e máxima de 28ºC. Deve chover em áreas isoladas à noite.

    Faz 22ºC nesta manhã no leste do Estado. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em Chapadão do Sul e Paranaíba, com máxima de 29ºC. Chove em áreas isoladas à noite.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir