CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    Presidenciável do PDT, ex-ministro Ciro Gomes visita Capital na quinta

    Pedetista falará de política com filiados

    © Divulgação
    O ex-governador do Ceará, ex-ministro dos governos de Itamar Franco e Lula, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, estará em Campo Grande na próxima quinta-feira (18), para falar sobre conjuntura política nacional.

    O presidente do diretório regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira, não deu mais detalhes da passagem do ex-ministro pela Capital, apenas revelou que o correligionário dará uma entrevista coletiva às 8hs da manhã na sede do partido, na Rua Abrão Julio Rahe, 2399.

    Em uma entrevista concedida no último domingo (14), em Londres, Ciro Gomes teceu críticas ao ex-presidente Lula, responsável, afirma, por ‘radicalizar uma divisão entre brasileiros’. Apesar disto, o ex-ministro do governo petista destacou que não gostaria de disputar eleição contra o ex-chefe.

    “O Lula, do jeito que as coisas estão no Brasil, passionaliza imediatamente o ambiente, radicaliza uma divisão entre brasileiros simpatizantes do Lula e brasileiros que o odeiam. Dessa maneira, o país não terá a oportunidade de discutir o seu futuro, a complexidade dos seus problemas, a estratégia de superação desta crise monstruosa pela qual estamos passando”, disse o pedetista à DW Brasil.

    Já à BBC, também na Inglaterra, Ciro afirmou que seus 37 anos de vida pública, o credenciam como o candidato mais preparado para governar o país.

    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura
    Imprimir