CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    PM é flagrado comprando droga para o irmão, foge e só para ao atingir mureta

    Acidente aconteceu no Bairro Tiradentes 

    © Divulgação
    Um policial militar lotado em Porto Murtinho destruiu parte da mureta de uma praça durante um acidente na noite desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu depois que o militar de 26 anos foi flagrado em frente a uma boca de fumo do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, e tentou fugir. Por 12 quadras ele foi perseguido pelos companheiros de farda, até perder o controle da direção.

    O caso aconteceu próximo da meia-noite. Em rondas pelo Tiradentes, policiais da Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) avistaram um Honda Civic parado em frente a um local conhecido pela polícia como ponto de vendas de drogas e abordaram o condutor. Foi nesse momento que o motorista iniciou a fuga.


    © Divulgação
    Até então desconhecido, o homem que conduzia o Civic ignorou todas as ordens de parada dos policiais. Segundo o boletim de ocorrência, por 12 quadras desrespeitou a sinalização de trânsito, cruzou várias preferenciais em alta velocidade e colocou a vida dos pedestres em risco, até perder o controle da direção, invadir a calçada e colidir na mureta de uma praça, localizada na Rua Marquês de lavradio, esquina com Rua Coronel Salustiano Lima.

    Ao ser abordado, o motorista se identificou como policial militar lotado em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande e apresentou a identidade funcional para comprovar. Ele explicou que parou na boca de fumo para comprar drogas para o irmão, que também estava no carro, mas nada ilícito foi encontrado com eles.

    O militar foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como direção perigosa de veículo na via pública.


    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir