CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    ⁠⁠“Nós alertamos, mas não fomos compreendidos” afirma Dagoberto

    © Divulgação
    Dagoberto ocupou a tribuna da Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira (18) para falar sobre a crise institucional e as melhores saídas para o Brasil. Acompanhado pelo ex-ministro Ciro Gomes, o deputado expôs os desafios que se impõem neste momento de queda do governo ilegítimo e as estratégias para colocar o país de volta na rota do crescimento.

    O parlamentar só ficou sabendo dos acontecimentos enquanto voltava para Capital juntamente com Ciro. Dagoberto não se mostrou surpreso pois, de acordo com o deputado, a população foi alertada e esses episódios eram previstos. “Nós alertamos a população em função do golpe e das pessoas que estavam assumindo esse governo, mas não fomos compreendidos. Agora todos começam a entender. Praticaram um mal irreversível contra o país. As pessoas precisam estar atentas sobre essas coisas” declarou Dagoberto.

    Assista ao vídeo



    Dagoberto defendeu ainda a democracia imposta pelo voto.“Nós defendemos a Constituição, acreditamos que só podemos colocar um novo presidente pelo voto”. O parlamentar aproveitou também para agradecer a visita do ex-ministro Ciro Gomes e considerou o momento uma oportunidade de amadurecimento político para o país. “Tudo isso que o país está passando é fundamental para que haja realmente mudança”, afirmou Dagoberto.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir