CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    Motorista é sequestrado em semáforo, amarrado e abandonado em rodovia por trio

    Ficou em poder dos bandidos por duas horas

    © Divulgação
    Uma parada em um semáforo da Capital acabou com um motorista, de 40 anos, vítima de assalto, na noite desta segunda-feira (15). Ele foi sequestrado no Bairro Universitário e abandonado em uma rodovia a 40 quilômetros da cidade.

    Ao parar no semáforo por volta das 20 horas, à vítima foi abordada por um trio de bandidos armada com pistolas e revólveres. Eles entraram no carro e ordenaram que o homem ocupasse o banco traseiro.

    Ao sentar no banco traseiro foi colocado um capuz no motorista, que teve as mãos amarradas. Um dos autores assumiu o volante e passaram a trafegar pelas ruas da cidade, sendo que afirmaram que parariam em uma farmácia para comprar luvas de látex.

    Depois da parada na farmácia informaram à vítima que iriam até uma residência no Bairro Nova Lima para cometer um assassinato. Ao chegar ao local onde uma pessoa seria executada, o autor que dirigia o carro desceu e depois de alguns minutos voltou dizendo que tinha efetuado três tiros contra o morador da casa, atingindo as pernas, costas e braços.

    Em seguida voltaram a trafegar com o veículo abandonando a vítima em uma estrada vicinal a aproximadamente 40 quilômetros de Campo Grande. Os autores fugindo levando o carro do motorista. De acordo com a vítima, um dos bandidos tinha um alargador nas orelhas, já sobre os outros não soube dizer das características.


    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir