CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/05/2017

    Marido acha casa bagunçada, briga com mulher e filho atira contra a própria cabeça

    Arma foi carregada pelo próprio pai

    © Ilustração
    Um homem de 41 anos foi preso na madrugada, deste sábado (20), após discussão com a esposa acabar com tentativa de homicídio do filho, no Bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande. A briga teria ocorrido porque o homem achou a residência bagunçada.

    A equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, o morador teria atirado contra a própria cabeça e havia sido socorrido pelo vizinho.

    O pai da vítima disse aos militares que chegou em casa e discutiu com a esposa porque a residência estava desorganizada. Em seguida, conforme relato, foi até o quarto pegou sua arma de fogo no armário de roupas, colocou no tambor um cartucho deflagrado e passou a fazer roleta russa insinuando suicídio.

    Logo depois, segundo o registro policial, o familiar carregou a arma com quatro cartuchos intactos, mas teve a arma retirada de sua mão, pelo filho e a esposa. No mesmo instante, o filho foi até a sala realizou um disparo e os pais o viram caído no chão.

    A esposa confirma a versão da discussão e do desarmamento do marido com a ajuda do filho que, segundo ela, é de consideração. À polícia, a genitora disse que antes de fazer o disparo, o filho teria pedido desculpa pelo que iria fazer.

    Em meio ao fato, a mulher jogou a arma para o lado de fora da casa e com a ajuda de um sobrinho retirou filho do chão e o colocou no sofá que, posteriormente, foi levado à Santa Casa, pelo vizinho. Outra testemunha, que dormia na casa e acordou com o barulho do disparo foi até a delegacia e relatou que ao sair do quarto já viu a vítima no chão.

    O local não foi preservado pelos moradores e a perícia não foi acionada. A equipe, então, foi até a Santa Casa, onde foi informada que a bala atravessou a cabeça da vítima e que o quadro clínico era irreversível.

    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim
    Imprimir