Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 16 de maio de 2017

    Lidio Lopes encaminha documento solicitando pintura para escola de Iguatemi

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN), encaminhou na manhã desta terça-feira (16) ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) uma solicitação para viabilizar a pintura geral da Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto, localizada no município de Iguatemi/MS, distante a 452 quilômetros de Campo Grande.

    A solicitação também foi encaminhada com cópia para o Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli. De acordo com o deputado, há anos a escola não recebe pintura. "Por estar danificada, a tinta não protege a estrutura da parede, deixando o espaço público com um péssimo aspecto", afirmou Lidio Lopes.

    Hoje, a escola atende um público de 600 estudantes matriculados na Educação Básica e Educação Profissional Técnica de Nível Médio. “A intenção é zelar por esta escola que tem valor histórico para comunidade local, bem como proporcionar um ambiente que ofereça boa qualidade de ensino aos alunos de Iguatemi”. O documento enviado para o governador atende ao pedido do vereador da Câmara Municipal de Iguatemi, Valdemar Souza Cruz (PDT).

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS