CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    Jovem é estuprada e tem corpo jogado a cães pelo ex e 6 homens

    Suspeito confessou ter assassinado a mulher; família diz que ela se recusava a casar

    © DR
    Cinco anos após o estupro coletivo que chocou o mundo, a Índia volta a ser notícia por um caso de extrema violência contra a mulher. Uma jovem de 23 anos foi estuprada por sete homens, sendo que um deles o ex-namorado. Após o abuso, a vítima teve o crânio esmagado com um tijolo e foi atropelada na cabeça pelo carro dos agressores. O cadáver foi jogado para os cachorros.

    Conforme a polícia, a brutalização do corpo foi uma tentativa dos criminosos de dificultarem a identificação. Os restos mortais da mulher foi encontrado sendo comido pelos animais em Rohtak, a 45 quilômetros de distância de onde foi sequestrada, em Sonipat.

    A polícia contou em coletiva internacional que a mulher também foi torturada com objetos afiados. O ex-namorado da vítima, identificado como Sumit Kumar, e outro suspeito, identificado como Vikas, foram presos no último sábado (13). A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (15).

    Em depoimento, a família contou à polícia que Kumar e Vikas sequestraram a jovem de dentro da própria casa. O motivo seria porque ela teria acusado ameaçaram a jovem depois que ela se recusou a casar com Kumar.

    O chefe de polícia, Anjay Kumar, disse ao DailayMail que a jovem, cujo nome foi preservado, foi drogada. Segundo o jornal, Kumar teria confessado o crime à polícia: “Eu a amava e ela também me amava. Houve um desentendimento entre nós e eu a matei com um tijolo".

    Fonte: NAOM

    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/387341/jovem-e-estuprada-e-tem-corpo-jogado-a-caes-pelo-ex-e-6-homens
    Imprimir