CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    Funsat disponibiliza mais de 200 vagas de emprego nesta quarta-feira

    © Divulgação
    São mais de 200 vagas de emprego sendo oferecidas nesta quarta-feira (17) para trabalhadores de Campo Grande pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

    Entre as vagas, há 100 oportunidades para operador de telemarketing receptivo; oito vagas para pintor de obra; nove vagas para açougueiro; uma vaga para corretor de imóveis; uma vaga para contador; três vagas para farmacêutico; três vagas para empregado doméstico faxineiro.

    Além destas, há várias outras oportunidades disponíveis na Funsat, hoje, que podem ser conferidas através do site www.capital.ms.gov.br/Funsat. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e que podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

    Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer na Funsat com o RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A agência de empregos está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. O atendimento é feito das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira.


    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir