CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    Fórum de Caarapó encerra hoje inscrições para selecionar estagiários

    As inscrições, que devem ser feitas no fórum, terminam às 18h de hoje

    © Divulgação
    Depois de prorrogadas, termina às 18h desta quarta-feira (17) as inscrições do fórum da comarca de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande, para selecionar estagiários do curso de Direito.

    As provas serão realizadas no dia 21 de maio, na Escola Estadual de 1º e 2º Graus Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, das 8 às 11 horas.

    Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados no curso de Direito em universidades de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), e que estejam cursando do 3º ao 9º semestre.

    A prova objetiva será composta por 20 questões, sendo 10 relacionadas ao Direito e 10 sobre Língua Portuguesa. O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

    O gabarito das provas será divulgado a partir de 72 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 5 de junho de 2017.

    O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir