CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    Fim de semana em MS será de céu nublado, chuva e mínima de 14ºC

    Céu com sol entre nuvens na região central de Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira © Marcos Ermínio
    O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de céu nublado e chuvoso, com mínima de 14ºC. A condição climática permanece até terça-feira (23), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Conforme o instituto, as instabilidades estarão reforçadas no sábado (20) devido a chegada de um cavado na dianteira de uma frente fria vinda pelo sul e sudoeste de MS.

    O céu permanece nublado com aumento de convergência de ventos úmidos principalmente nas regiões norte e leste, devendo superar os 80 mm. A mínima será de 16ºC e a máxima de 28ºC.

    A frente fria enfraquecida oscila pelo estado no domingo (21). Chove de forma isolada e potencialmente forte no leste e norte. Os termômetros marcam temperaturas entre 14ºC e 28ºC.

    Início de semana - A segunda-feira (22) será de sol entre nuvens em todo Mato Grosso do Sul, com temperaturas amanhecendo baixas e em elevação ao decorrer do dia. Há chances de chuva isolada no centro norte. A mínima será de 13ºC e a máxima de 30ºC.

    A terça-feira será de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas em todo Estado. A mínima será de 17ºC, enquanto a máxima fica em 31ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Amanda Bogo
    Imprimir