CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    FIGUEIRÃO| Prefeito apresenta ideia inovadora para o mercado da carne

    O prefeito Rogério Rosalin (em pé), idealizador do projeto © Divulgação
    Rogério Rosalin apresenta projeto inovador para i mercado de carne bovina e atrai dezenas de produtores. Carnes Premium, qualidade acima de tudo. Costa Rica está fora do projeto que agrega Figueirão, Camapuã e Alcinópolis.

    Noticia - A primeira reunião de trabalho do Projeto BEEF NORTE MS, idealizado pelo prefeito Rogério Rosalin, que engloba os municípios de Figueirão, Alcinópolis e Camapuã, ocorreu ontem na cidade de Camapuã durante a abertura da 39ª Expocam. O Projeto BEEF NORTE MS tem o objetivo principal em agregar valor em Carnes Premium de Qualidade.

    Com a presença de várias autoridades estaduais e produtores rurais da região norte, o projeto foi apresentada e debatido de uma forma mais ampla e convincente com detalhes especifico, da grande de um projeto que hoje está sendo considerado “ mais próspero do estado”, que além de alavancar a economia regional e estadual, será também um gerador de renda e empregos nos três municípios.

    O projeto terá o apoio da Fazenda 3R, Agropecuária Holsback e Ventura S/A – Fazenda Bom Jardim. Esta nova marca criada no MS, contará com cortes especiais de carnes.

    Falando sobre a primeira reunião, o prefeito Rosalin, organizador do evento, afirmou que o evento alcançou o sucesso esperado. Bastante eufórico com o evento, Rosalin disse que o Projeto BEEF NORTE MS, já é realidade.

    O prefeito Rogério Rosalin, ressaltou que os três municípios juntos somam mais de 1 milhão de cabeças em mais de 2 mil propriedades rurais, estes municípios estão acima da média nacional da JBS em termos de carne de qualidade, a média nacional do farol verde chega a 19% enquanto na região norte do MS essa média alcança 25%, números que confirmam o potencial desta região, que desponta no Brasil como referência em produzir bezerros de qualidade.


    Fonte: Jornal Gazeta CR News
    Link original: http://gazetacrnews.edicaoregional.com.br/noticias/economia/2017/05/18/prefeito-de-figueirao-apresenta-ideia-inovadora-para-o-mercado-da-carne
    Imprimir