Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    Descubra 7 curiosidades íntimas sobre as Kardashians

    A assistente pessoal de Kim fez revelações inéditas sobre a família

    © Divulgação
    Kim Kardashian conta com a ajuda de uma assistente pessoal, Stephanie Shepherd, para ajudá-la a controlar todos os seus compromissos. Devido à particularidade do seu trabalho, Stephanie tem acesso privilegiado à intimidade do clã Kardashian-Jenner. 

    Em entrevista ao site Refinery 29, a assistente de Kim revelou sete fatos que só quem vive diariamente com as estrelas de ‘Keeping up with the kardashians’ poderia saber.

    Stephanie começou por revelar que Kris Jenner é uma “Mulher Maravilha”.

    "Kris Jenner é f****. Se alguém disser não, ela não tem problema em tomar a frente e dizer, ‘nós não aceitamos isso, arranje alguém e faça acontecer. Esta mulher literalmente pode pegar no telefone e mudar o mundo. E de certa forma, ela faz malabarismos para tomar conta de todos os filhos, das suas carreiras, e ainda garante com que cada assistente e cada pessoa da equipa tenha um presente de Natal", disse.

    Na sua segunda revelação, o braço direito de Kim contou que conseguir este emprego envolveu um golpe de sorte. Stephanie foi recomendada pelo coreógrafo Mikey Minden. Depois de uma reunião com a assistente de Kris, a jovem ficou cara a cara com Kim e as duas estavam usando tranças, um pormenor que fez toda a diferença. "Kim me contou que estava pensando: ‘Esta garota tem boa energia e uma trança, gostei dela!'", recorda. 

    Segundo a aspirante a bailarina, a vida cheia de viagens é difícil, especialmente para uma assistente.

    "Quando você uma assistente, todo o glamour acaba quando temos que cuidar das bagagens e resolver tudo quando o carro não aparece, o voo está atrasado ou algo dá errado. Houve um período no ano passado em que fomos de Nova York para Miami, depois para a Islândia, Los Angeles e Cuba. Cannes também estava no meio disso", lembrou.

    No entanto, a funcionária de Kim Kardashian fez questão de referir que o trabalho tem as suas vantagens.

    Stephanie tem um baú cheio de produtos da Kimoji, roupa de cama do Life of Pablo, maquiagem feita por Mario Dedivanovic e botas de pele de cobra dadas pelo próprio Kanye West. 

    Ao que parece, para quem convive diariamente com uma família adepta de exercício físico o cuidado com o corpo torna-se contagiante. "Como estou sempre ao lado de Kim, Kourtney e Khloé, estou sempre fazendo exercícios. Eu nunca fui ‘fit’ mas elas treinam religiosamente", revelou.

    Quase terminando a sua lista de curiosidades sobre a família Kardashian, Stephanie contou que Kanye West é muito engraçado.

    "As pessoas sabem que ele é engraçado? Eu acho todos pensam que ele é sério e oculto, mas ele também é muito engraçado, e me faz chorar de rir. Às vezes eu penso se não será inapropriado que eu esteja rindo tanto", disse a funcionária.

    Por último, a assistente pessoal deu provas do seu amor pela patroa e revelou que, caso fosse necessário, levaria um tiro por Kim.

    Stephanie estava no apartamento de Paris quando Kim foi assaltada. Depois de ter a certeza que tudo estava bem, a assistente considera a proteção de Kim uma tarefa pessoal. "Não importa onde estejamos, o meu instinto é protegê-la. Eu levaria um tiro por ela, de verdade", concluiu.

    Fonte: NAOM

    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/387797/descubra-7-curiosidades-intimas-sobre-as-kardashians
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS