Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 16 de maio de 2017

    Comarca de Miranda abre processo seletivo de juízes leigos

    © Divulgação
    Estão abertas as inscrições para o II Processo Seletivo simplificado para a escolha de Juízes Leigos atuantes no Sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário de MS para a comarca de Miranda.

    Para se inscrever, os interessados devem entrar no site do Tribunal de Justiça (www.tjms.jus.br) e buscar o link de acesso referente ao Processo Seletivo das 8 horas do dia 16 de maio até as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de maio de 2017.

    As provas serão realizadas no dia 18 de junho de 2017, das 8 às 12 horas, no Colégio Nossa Senhora do Carmo, localizado na Praça Agenor Carrilho, 233. Os portões serão abertos às 7 horas e fechados, impreterivelmente, às 7h45, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido.

    Para realização da prova, o candidato deve comparecer munido de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal. O ensalamento será divulgado na semana da prova, em edital específico, sendo o candidato responsável pela verificação.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS