CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    Antonieta solicita manutenção do parque Jacques da Luz

    © Divulgação
    A Deputada Estadual Antonieta Amorim (PMDB) apresentou na manhã desta terça-feira (16) uma indicação à prefeitura de Campo Grande para a limpeza e manutenção do Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninha III. 

    A solicitação foi feita após reivindicação de moradores da região das Moreninhas que relataram o péssimo estado de conservação do Parque, com mato alto e sujeira.

    De acordo com a parlamentar, o parque Jacques da Luz é um importante ponto de lazer e esporte para moradores de toda a região, mas muitas vezes adultos e crianças ficam impossibilitados de utilizarem o parque por falta de manutenção. 

    Em 2015 Antonieta fez duas solicitações de lombada eletrônica para dar mais segurança às pessoas que utilizam o parque, e em dezembro de 2016 foi solicitada ao então prefeito a revitalização das piscinas, que não podiam ser utilizadas por conta do péssimo estado de conservação.

    Ainda na sessão desta terça-feira, a deputada apresentou indicações para sinalização horizontal nas vias do bairro Pioneiros e também a limpeza geral no conjunto José Abrão. As indicações agora seguem para a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Hassessian
    Imprimir