CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    ANAURILÂNDIA| Formação acadêmica: Parceria garante descontos a servidores municipais

    Benefício é estendido a todos os servidores municipais © Divulgação
    O prefeito de Anaurilândia, Edson Stefano Takazono, assinou, neste mês de maio, convênio em parceria com a Unigran Net – Polo Nova Andradina, com o objetivo de proporcionar 20% de desconto nos cursos de graduação e 25% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD.

    Na ocasião, esteve presente a diretora do polo, Alessandra Bartimann de Almeida Marques, a secretária geral, Aline Barbosa Leal, e chefe de gabinete, Luciano Marangon. 

    Para garantir o desconto, o servidor interessado deve apenas enviar ao polo cópia do holerite ou uma declaração de vínculo com a Prefeitura Municipal. O prefeito Edinho expressou, nesta reunião, seu total apoio em incentivar seus funcionários e dependentes a ingressarem na carreira acadêmica, pois, segundo ele, é através de uma boa educação que se constrói um futuro de qualidade. 

    © Divulgação
    Na reunião a diretora Alessandra Bartimann enfatizou a importância da educação em nível superior para o desenvolvimento da sociedade. Ela ressaltou ainda que a Unigran é uma instituição de ensino superior respeitada e que está há mais de 40 anos no mercado. (Colaborou Claudemir Aureliano).


    Fonte: NovaNews
    Por: Acácio Gomes
    Imprimir