Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 15 de maio de 2017

    Agrônomo desaparece ao sair para trabalhar e carro é encontrado em lavoura

    Viram Éder pedir carona para caminhoneiros

    © Divulgação
    O agrônomo Éder Tadeu Maciel da Costa, de 29 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (5) quando saiu para trabalhar no município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá. O carro usado por ele foi encontrado danificado em uma lavoura na zona rural daquele município. A família de Éder registrou boletim de ocorrência relatando o sumiço. A Polícia Civil investiga o caso e faz diligências na região à procura do agrônomo.

    O último contato de Éder com a família foi feito na quinta-feira (4), segundo a mulher dele, Letícia Mendes. Ela mora em Nova Mutum, a 269 km da capital, e falou com o marido pelo telefone.

    “Conversamos, como de costume, e ele falou que sairia para fazer um atendimento em Canarana. Depois disso não consegui mais contato com ele”, afirmou.

    Éder havia se mudado para Água Boa há 30 dias por causa do emprego. O veículo usado por ele foi encontrado à beira da estrada, próxima de uma lavoura de milheto no município. Imagens do local mostram que ele adentrou a lavoura com o carro.

    De acordo com a esposa, alguns moradores relataram que viram Éder pedir carona para caminhoneiros na estrada, alegando que havia sido assaltado.


    Fonte: G1MT
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS