CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2017

    Vereador Carlão apresenta Projeto de Lei em reconhecimento ao Agronegócio

    © Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (18), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), apresentou Projeto de Resolução (PR) em reconhecimento ao setor do Agronegócio em Campo Grande. Carlão institui a comemoração do Dia do Agronegócio pela Câmara.

    “No dia 09 de agosto de cada ano teremos uma sessão solene comemorativa ao Dia do Agronegócio, visando reconhecer todos os agentes envolvidos neste importante setor de nossa sociedade. Que gera recursos e desenvolvimento para nossa cidade, assim como para todo país. Especialmente a agricultura familiar que diversificam os produtos cultivados para diluir custos, aumentar a renda e aproveitar as oportunidades de oferta ambiental e disponibilidade de mão-de-obra”, ponderou Carlão. Acrescentando que é preciso manifestar o agradecimento a todos os homens e mulheres que fazem a agricultura familiar, prestando-lhes esta homenagem.

    Assim que aprovado em plenário o PR entra em vigor e então cada vereador poderá indicar dois nomes do setor para ser homenageado no dia 9 de agosto.

    Os vereadores João Cesar Mattogrosso e William Maksoud também assinaram o Projeto, que segue para as comissões.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir