CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2017

    TRÊS LAGOAS| Vice-prefeito e secretário de Governo representam prefeito em reunião no Novo Sesi

    © Divulgação
    O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão e o secretário de Governo e Políticas Públicas, Daynler Leonel, estiveram nesta quarta-feira (19) no Espaço Empresarial do Sesi, com empresários e pais de alunos da escola da entidade para participarem da apresentação de um balanço das ações do Sistema Indústria na região nos últimos dez anos e abrir um canal direto para que o empresariado local repasse as principais demandas do setor.

    Além disso, Salomão e Leonel, que representavam o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participaram de uma reunião com as Lideranças Comunitárias de Três Lagoas aonde foi apresentado o projeto Fiems Atuante, que visa levar educação profissional para onde o aluno está por meio das salas de aulas móveis do Senai.

    Na reunião, Longen explicou que o Fiems Atuante será lançado oficialmente em maio como parte do calendário de ações do Mês da Indústria e pediu apoio das lideranças de diversos bairros de Três Lagoas para que atuem como uma espécie de mobilizadores, fazendo a interlocução com os moradores interessados em se capacitar para o mercado de trabalho.

    VISITA GUIADA

    Depois da reunião, Sérgio Longen conduziu uma visita guiada pelas dependências do Novo Sesi. Iniciado no Centro Empresarial, o tour seguiu para as quadras esportivas, piscina, laboratórios de robótica, informática e ciências, áreas administrativa e de alimentação, salas de aula, playground, secretaria escolar, estacionamento, dependências do IEL e, finalmente, o auditório.



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir