CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    SONORA| Prefeito e primeira-dama distribuíram ovos de páscoa para crianças

    © Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Sonora através do Prefeito Enelto Ramos que esteve acompanhado de sua esposa a Primeira dama Adenir e a CIA DA FELICIDADE, chamada assim a dupla de coelhinhos que animaram o dia e a tarde da criançada, estiveram nas escolas Municipais e Estadual entregando simbolicamente o ovo de chocolate e falando um pouquinho sobre a Ressurreição de Cristo. Mostrando aos pequenos a importância de comemorar essa data especial.


    © Divulgação
    Mesmo enfrentando várias dificuldades O Prefeito não permitiu fazer parte dos municípios que não puderam compactuar com a alegria da população devido à crise enfrentada.

    Além dos ovos de chocolate vale ressaltar que Sonora está entre os Únicos municípios da região a entregar o Uniforme escolar como estava previsto o cronograma.

    Foram entregues nas escolas municipais e nas extensões rurais, creches e também na Escola Estadual.


    © Divulgação
    Perguntamos ao Prefeito sobre as criticas que fizeram sobre ser usado dinheiro em compra de doces e chocolates; 

    ''Quando decidi me candidatar a prefeito eu sabia que viriam ao meu encontro satisfações e insatisfações , criticas e agradecimentos , mas não me preocupo com isso isso chama se retorno do trabalho , e meu maior retorno é a alegria que eu vejo no olhar sincero das crianças quando recebem carinho , amor e atenção'' enfatizou o prefeito no momento sendo recebido pelas crianças gritando seu nome e vindo ao seu encontro. 

    Cerca de aproximadamente 5,5 Mil ovos de Páscoa foram distribuídos entre alunos e funcionários.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Carla Sampaio
    Imprimir