Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 17 de abril de 2017

    Romário aponta ‘esquema’ em convocações da seleção: ‘Política por trás’

    Ex-jogador e atual senador ainda chamou o presidente da CBF de “ladrão”

    © Reuters / Mike Blake
    O senador Romário voltou a criticar duramente o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Desta vez, em entrevista ao canal a cabo ESPN, o ex-jogador até elogiou o time treinado por Tite, mas por outro lado, atacou a gestão do cartola, chamando-o de ladrão, corrupto e safado.

    "Dentro de campo a seleção brasileira se corrigiu, hoje joga um futebol que nós, brasileiros, voltamos a ter prazer de ver. Mas infelizmente quem comanda o futebol, a CBF, é comprovadamente uma das entidades mais corruptas do esporte no planeta. O presidente da CBF é o maior ladrão, corrupto, safado... Tudo que há de mal no futebol se chama Marco Polo Del Nero", opina.

    Na mesma entrevista, de acordo com o UOL, Romário ainda apontou supostos esquemas de corrupção na convocação de jogadores para a seleção brasileira.

    "Hoje sei que nem sempre, infelizmente, é convocado o melhor. Existe uma coisa política por trás, que eles levam, principalmente o pessoal da CBF, que influencia muito na convocação e principalmente em uma convocação para a Copa do Mundo", soltou o ídolo do Vasco e Flamengo, que ganhou a Copa do Mundo de 1994, mas ficou fora dos Mundiais de 1998 e 2002.

    Fonte: NAOM

    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/374059/romario-aponta-esquema-em-convocacoesda-selecao-politica-por-tras
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS