CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/04/2017

    Policial a paisana mata com tiro no peito bandido que assaltava mulher

    Crime chamou a atenção das pessoas na rua; moto ficou na pista após bandido cair no canteiro central (Foto: Direto das Ruas)
    Um assaltante morreu na noite desta terça-feira (25) ao ser surpreendido por um policial e atingido por um tiro, na avenida Manoel da Costa Lima, região da Vila Piratininga - sul de Campo Grande.

    De acordo com apurado, o homem estava roubando uma mulher na avenida, quando um policial civil, que estava à paisana e em horário de folga, percebeu a situação e tentou abordar o bandido.

    O ladrão não se rendeu a acabou sendo atingido pelo tiro. Ele estava de moto e tentou fugir, mas acabou caindo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, junto à perícia criminalística. Ele foi atingido pelo tiro na região do peito e também sofreu uma fratura no braço ao cair da moto, uma Honda Titan.

    O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A identificação do assaltante morto ainda não foi revelada.


    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir