CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/04/2017

    Motorista morre e quatro ficam feridos em colisão entre Corsa e S10 na BR-163

    Veículos colidiram frontalmente


    © Henrique Kawaminami
    Uma colisão frontal entre um veículo GM/Corsa e uma caminhonete S-10 deixou quatro pessoas feridas e um dos motoristas, morto.O acidente ocorreu por volta das 15h, no km 560, da BR-163, em Bandeirantes, município a 60 km de Campo Grande.

    Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu na pista São Gabriel do Oeste/ Bandeirantes. O condutor do Corsa, ainda não identificado, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

    O condutor do Corsa, com placas de Costa Rica, morreu no local e a esposa foi trazida, por socorristas da concessionária CCR MSVia, à Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. Ambos ficaram presos às ferragens. O corpo do motorista ainda não foi removido para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil.

    Na S-10, segundo a CCR MSVia, estavam um casal, e o filho de 25 anos. A esposa do condutor e o rapaz foram levados para um hospital em São Gabriel. O motorista da S-10 sofreu um corte no rosto, acompanhou o socorro e não precisou de atendimento.

    À PRF, o condutor da S-10 afirmou ter visto o momento em que o motorista do Corsa perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Para evitar o acidente, disse que tentou desviar para o acostamento, mas o carro de passeio foi para o mesmo sentido. Os veículos colidiram frontalmente.

    A princípio, o trânsito ficou interditado no sentido a Campo Grande, mas o tráfego foi desviado pelo acostamento e segue lento.

    © Henrique Kawaminami

    © Henrique Kawaminami

    © Henrique Kawaminami

    © Henrique Kawaminami

    © Henrique Kawaminami

    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim e Geisy Garnes |Foto: Henrique Kawaminami

    Imprimir