CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2017

    Motociclista estava bêbado e vai responder por morte em acidente

    Jeisivane Souza Vaz Miranda morreu em acidente de moto © Reprodução/Facebook
    O motociclista Jair Marcelino Barbosa, 25 anos, envolvido em acidente que acabou com a morte da funcionária pública Jeisivane Souza Vaz Miranda, 23 anos, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

    O caso aconteceu na madrugada de ontem (23), na Rua Porfírio Gonçalves, próximo ao Banco Bradesco, em Rio verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior, Jair foi preso em flagrante por homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar. “Ele estava embriagado, em alta velocidade e com os pneus da motocicleta careca”, explica a autoridade policial.

    Jair está preso na delegacia do município e ainda hoje deve passar por audiência de custódia.

    Acidente 

    De acordo relatos de testemunha à Polícia Civil, Jair conduzia uma motocicleta Yamaha XJ6 branca e tinha como passageira Jeisivane, quando foi fechado por uma caminhonete, que fez uma conversão para entrar na Rua Porfírio Gonçalves. O condutor do veículo ainda parou e desceu, mas em seguida saiu do local. 

    O motociclista que seguia em alta velocidade ainda freou, mas acabou capotando a motocicleta. Os dois caíram ao chão. A ambulância da cidade foi acionada, mas a mulher morreu no local. Já Jair foi socorrido e encaminhado ao hospital.

    Lá, foi realizado exame de alcoolemia e a médica contatou que o rapaz estava sob efeito de álcool. 

    A jovem trabalhava na Prefeitura do município. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado, o rapaz não era namorado da vítima como foi informado anteriormente.


    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Imprimir