Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de abril de 2017

    Morre motociclista de 28 anos que sofreu acidente na sexta-feira Santa

    Jovem foi fechado por veículo na avenida Afonso Pena, bateu em árvore, poste e cerca

    Motocicleta Kawasaki de 1000 cilindradas, que Paulo pilotava, ficou totalmente destruída (Foto: Willian Leite)
    Morreu por volta das 21h30 da noite de ontem (17) na Santa Casa, Paulo Oliveira Júnior, 28 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sexta-feira (14), nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

    O jovem sofreu politraumatismo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos, sendo um deles drenagem de tórax.

    Tragédia 

    Paulo ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma caminhonete. Na ocasião, a polícia de trânsito informou que a vítima conduzia uma motocicleta Kawasaki de 1000 cilindradas verde, quando bateu na traseira do veículo, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore, placa de sinalização, poste de energia elétrica e só parou após derrubar a cerca de uma central de revenda de apartamentos.

    Segundo testemunha, que passava no momento do acidente, Paulo seguia em alta velocidade ao sentido Parque dos Poderes e perdeu o controle após ser fechado no trânsito.
    A vítima sofreu várias fraturas, inclusive expostas. O motorista do veículo envolvido no acidente não teve o nome revelado pela polícia.


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS