CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2017

    Longen apresenta nesta quarta-feira Novo Sesi de Três Lagoas aos empresários

    © Divulgação

    O presidente da Fiems, Sérgio Longen, apresenta, nesta quarta-feira (19/04), a empresários e autoridades a estrutura do Novo Sesi de Três Lagoas, inaugurado em novembro do ano passado para oferecer ensino básico e atendimento empresarial à população local. Ele também realizará entrega de mochilas para os alunos da unidade e fará um bate-papo com os pais e responsáveis dos estudantes.

    A agenda de compromissos do presidente da Fiems no Sesi de Três Lagoas começa às 8h30, no ginásio da entidade, com a entrega simbólica de mochilas personalizadas para os alunos do colégio. A solenidade marca o início do cronograma de entregas de mais de 3 mil mochilas aos estudantes de todas as sete escolas do Sesi de Mato Grosso do Sul, sendo que somente em Três Lagoas, 900 estudantes serão contemplados.
    © Divulgação
    Mais tarde, às 9h30, Longen estará reunido com pais de alunos e empresários do município, no Espaço Empresarial do Sesi de Três Lagoas, e apresentará um balanço das ações do Sistema Fiems na região nos últimos dez anos. Em seguida, às 10h45, o presidente da Fiems segue com os visitantes por um tour pela unidade e apresentará a infraestrutura do Sesi, distribuída por 15.109,45 m².
    © Divulgação
    A unidade do Sesi em Três Lagoas inclui escola com dois pavimentos, que abriga salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes. Há, ainda, laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

    O Espaço Empresarial conta também com um moderno auditório com capacidade para 346 pessoas, três salas de treinamento, que podem comportar, juntas, cerca de 500 pessoas, e salas para atendimento em SST (Saúde e Segurança no Trabalho). O estacionamento da nova infraestrutura do Sesi em Três Lagoas tem espaço para 200 automóveis, além de bicicletário e todo o empreendimento conta com acessibilidade garantida, como plataformas de acesso às salas de aula, ao auditório, à arquibancada, à piscina e às quadras, totalizando um investimento de R$ 34.471.675,38.

    Confira a agenda do presidente da Fiems em Três Lagoas:

    8h30 – Solenidade de Entrega das Mochilas no ginásio do Sesi

    9h30 – Reunião com pais de alunos e empresários no Espaço Empresarial do Sesi

    10h45 – Visita guiada pelo Novo Sesi

    Serviço 

    O Novo Sesi de Três Lagoas fica na Rua Angelina Tebet, 807, Bairro Santa Luzia


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir