Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    LAGUNA CARAPÃ| Município completa 25 anos de emancipação político-administrativa

    Vista aérea da cidade de Laguna Carapã, MS © 2 mil publicidade 
    Conhecido como a “Terra do Pé de Soja Solteiro”, o município de Laguna Carapã comemora seus 25 anos de emancipação político-administrativa no próximo sábado dia 22 de Abril.

    Criado em 22 de abril de 1992, através da Lei nº 1261, sendo instalado em 1º de janeiro de 1993, o Município com cerca de 7 mil habitantes, que era distrito de Ponta Porã, possui uma área territorial de 1.733,845, sendo destaque tanto na parte de agropecuária, quanto na parte comercial.

    No dia de seu aniversário, o município possui uma programação de eventos comemorativos para a data. Iniciando com o Ato Cívico em frente ao Paço Municipal. Depois a partir das 15 horas iniciam as disputas das finais da 25ª edição dos Jogos de Laguna Carapã, nas modalidades de voleibol feminino, futsal feminino e futsal aberto categorias ouro, prata e bronze, após a disputa haverá a entrega das medalhas e, finalizando o dia festivo, show em frente ao Ginásio de Esportes Agenor Nava com as duplas Leandro Henrique & Gabriel, Felipe & Raphael, e a Banda Alma Viva.

    No domingo, dia 23, a Festa segue com o 20º Concurso do Pé de Soja Solteiro, evento tradicional que tornou a cidade conhecida nacionalmente, com a premiação de uma moto 0 km para o ganhador da categoria municipal e o sorteio de um carro 0 km no bingo ente todos os participantes inscritos.

    Para o prefeito, Itamar Bilibio, Laguna Carapã é uma terra promissora, que ainda tem muito para crescer, “Laguna Carapã é um município novo, com seus 25 anos está em pleno desenvolvimento, sendo uma terra muito promissora, pois conta com um povo ordeiro e trabalhador, que ama a terra que vive. Parabéns População Lagunense, Parabéns Laguna Carapã”, salientou o prefeito.






    Fonte: ASSECOM
    Por: Simone Burin
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS