CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2017

    João Santana e Mônica Moura são interrogados por Moro nesta terça

    Depoimentos fazem parte de investigação sobre o ex-ministro Antonio Palocci

    © Agência Brasil
    Dentro das investigações sobre a suspeita de recebimento de propina, por parte do ex-ministro Antonio Palocci, para favorecer a Odebrecht, o ex-marqueteiro do PT João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, prestam depoimento, nesta terça-feira (18), ao juiz Sérgio Moro.

    O interrogatório terá início às 16 horas, na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba. O casal, que assinou acordo de delação premiada no início do mês, chegou a ser preso, em uma das fases da Lava Jato, mas deixou a cadeia em agosto do ano passado.

    De acordo com informações do portal G1, os dois já foram condenados a 8 anos de prisão cada, por lavagem de dinheiro.

    Moro, que é responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, ouve os réus a partir das 16h desta terça, na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba.

    Além de Palocci, estão entre os réus o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht. Os quatro estão presos.


    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/374579/joao-santana-e-monica-moura-saointerrogados-por-moro-nesta-terca
    Imprimir