CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/04/2017

    Inmet prevê sábado com temperaturas entre 14°C e 31°C em MS

    Praça das Águas, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado
    © Reprodução
    Mato Grosso do Sul terá um sábado com tempo parcialmente nublado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não deve passar dos 31°C no estado com mínima de 14°C. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 45%.

    Em Campo Grande, na região central do estado, e em Dourados, Sete Quedas e Japorã, no sul, as temperaturas continuam em declínio com mínima de 16°C e máxima de 28°C. A Capital amanheceu com névoa úmida em algumas regiões e tempo claro variando a parcialmente nublado, condição que deve se estender durante todo o dia. A umidade relativa do ar oscila entre 90% e 50%.

    Sonora e Pedro Gomes, na região norte de Mato Grosso do Sul também amanheceram com névoa úmida, mas ao contrário da Capital, as temperaturas sobem ligeiramente em relação ao dia anterior com máxima de 27°C e mínima de 19°C.

    Em Corumbá e Porto Murtinho, na região oeste, os termômetros não devem passar dos 30°C com temperatura mínima de 21°C. O dia também segue parcialmente nublado e a umidade relativa do ar varia entre 95°C e 60°C.

    Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, localizadas na porção leste do estado, terão máxima de 26°C e mínima de 18°C, segundo o Inmet, com tempo parcialmente nublado e manhã com névoa úmida.


    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.