CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2017

    Governador comemora Dia do Exército e lança policiamento aéreo hoje

    © Arquivo
    Nesta quarta-feira (19), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de solenidade em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro e lança um programa de policiamento aéreo. Ambos eventos serão em Campo Grande.

    Às 8h, acontece a solenidade militar em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro no Comando Militar do Oeste, localizado na avenida Duque de Caxias, 1628, bairro Amambai. Na oportunidade também será feita a formatura de 202 novos cabos da Polícia Militar.

    O governador aproveita ainda para entregar a medalha Tiradentes da Polícia Militar de MS. A solenidade é uma reverência ao patrono das polícias militares e civis do Brasil e mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

    Em seguida, a partir das 8h30, o governo lança o programa de policiamento ostensivo e preventivo aéreo, no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5017, bairro Carandá Bosque.

    Após o lançamento, o helicóptero PT-GMS será usado diariamente no policiamento ostensivo, preventivo e repressivo de Campo Grande.


    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres 
    Imprimir